Futuro Prometido – Sorriso Maroto

Publicado: julho 15, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

sorriso

.

Futuro Prometido – Sorriso Maroto

 .

sol sol sol la si DO RE / A lua que prometi

fa# sol / está ali

MI RE sol sol fa# sol / E o sol só amanhã

sol MI RE sol si la sol / E a terra aos seus pés

.

sol sol sol la si DO RE / A flor que eu te prometi

fa# sol / está ali

MI RE sol sol fa# sol / Guardada pra te dar

sol MI RE sol sol si DO si / E voce nem sei, não vi

si la si DO si la / Oh oh oh oh

.

si DO si DO si DO si la si la la sol / E o futuro prometido eu vim cobrar

sol la sol sol fa# la sol / Você jurou me amar

sol la sol sol MI SOL FA# MI RE / E me fazer feliiiiz

.

Refrão:

si RE si RE si / Rasguei os planos

Re si RE si / Foi engano

sol la si DO si DO / Eu me envolver

la si FA# MI MI RE RE si / Por um coração cigano

RE si RE si / Leviano

sol la si DO si la / Que me fez sofrer

.

sol sol sol la si DO RE / A casa que eu prometi

fa# sol / está ali

sol MI RE sol sol fa# sol / Esperando o amanhã

sol MI RE sol si la sol / Minha vida aos seus pés

.

sol sol sol la si DO RE / O anel que eu prometi

fa# sol / está ali

MI RE sol sol fa# la sol / Guardado pra te dar

sol MI RE sol sol si DO si / E você nem sei, não vi

.

si DO si DO si DO si la si la la sol / E o futuro prometido eu vim cobrar

sol la sol sol fa# la sol / Você jurou me amar

sol la sol sol MI SOL FA# MI RE / E me fazer feliiiiz

.

Refrão:

si RE si RE si / Rasguei os planos

Re si RE si / Foi engano

sol la si DO si DO / Eu me envolver

la si FA# MI MI RE RE si / Por um coração cigano

RE si RE si / Leviano

sol la si DO si la / Que me fez sofrer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. jaqueline disse:

    eu adoreiiiiiiiiiiiii i fui a primeira a tocar e descobrir

    **************bjs

    ass:jaqueline

  2. francisca maria disse:

    Eu adore…muuuuuuuuito, queria mais outra para tocar no meu teclado!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Bárbara disse:

    tem umas notas a serem ajustadas… mas está ótimo… faz tempo q eu estava atras de cifras de flauta….

  4. Rocha disse:

    E as partituras pra flauta transversal!!! não tem..

Deixe uma resposta

