Ciúme Exagerado – Edson e Hudson

Publicado: julho 15, 2009 por Tainara em Sertanejo

edson_e_hudson

.

Ciúme Exagerado – Edson e Hudson

.

la DO DO – la sol sol fa / Já sofri, já chorei

la DO RE la la sol sol fa / Por alguém que eu magoei

la RE RE DO sib la RE / Eu achei que eu era o bom

DO sib DO DO sol / E me ferrei

.

la DO DO la sol la / Tanta coisa rolou

la DO RE la sol sol fa / Mil promessas de amor

la RE RE DO sib la RE / Um romance que o cinema

DO sib la DO DO sol / Não inventou

.

la sol sol fa fa / Tudo era tão lindo

fa la sol sol fa sol sol / Um sonho colorido

la DO DO la DO la RE / Parecia não ter fim

la RE DO RE DO RE / Amor descontrolado

la RE DO RE DO RE / Ciúme exagerado

RE DO RE DO RE FA FA MI RE DO / Separou ela de mim

.

Refrão:

RE FA FA / E hoje eu sei

FA FA FA SOL FA – FA MI RE DO / Que vacilei e joguei fora

la DO RE la / Aquele amor

sol la sol sol fa fa / Um cara enciumado

fa la sol sol sol / Só faz o que é errado

sol sol fa fa sol la la / E acaba tudo em dor

.

RE RE FA FA / E com a dor

FA FA FA SOL FA – FA MI RE DO / Eu aprendi a controlar

la DO RE la / a emoção

sol la sol sol fa fa / Se um dia ela voltar

fa la sol sol fa sol / Eu vou saber cuidar

sol sol fa sol la la / Do seu coração

.

RE RE FA FA / E com a dor

FA FA FA SOL FA – FA MI RE DO / Eu aprendi a controlar

la DO RE la / a emoção

sol la sol sol fa fa / Se um dia ela voltar

fa la sol sol fa la sol / Eu vou saber cuidaaar…

sol sol fa mi sol fa / …Do seu coração!

.

la DO DO la sol la / La la laaa lalala

la DO RE la sol la / La la LAAA lalalaa

la RE RE DO sib la RE / La la laaa la la la la

DO sib DO DO sol / Lalalalala

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

