Fotos – Victor e Léo

Publicado: julho 13, 2009 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Fotos – Victor e Léo

.

sol sol la sol RE RE sol la la / Joguei fora fotos de nós dois

re re mi re la la re mi mi / Reviver você não me faz bem

mi fa# sol mi si si sol la sol / Nem vai me trazer o que já foi

sol mi sol mi sol mi mi si si / Você mudou muito e eu também

.

sol sol la sol RE RE sol la la / Finjo que o tempo não passou

re re mi re la la re mi mi / Busco em outros olhos ver você

mi fa# sol mi si si sol la sol / Fotos do que foi o nosso amor

sol mi sol mi DO si sol DO si sol sol / Não revelam outra pessoa pra ser

.

Refrão:

RE RE RE RE RE RE la la la sol la si / Uma vida pra tirar você da minha

sol mi sol sol mi DO si sol DO si si / Só seus flashes disparam meu coração

RE RE RE RE RE RE la la la sol la si / Já rasguei as fotos, mas em pensamento

sol mi sol mi sol mi DO si / Guardo cópias do seu beijo

sol la sol sol / em solidão

.

RE RE RE RE RE RE la la la sol la si / Uma vida pra tirar você da minha

sol mi sol sol mi DO si sol DO si si / Só seus flashes disparam meu coração

RE RE RE RE RE RE la la la sol la si / Já rasguei as fotos, mas em pensamento

sol mi sol mi sol mi DO si / Guardo cópias do seu beijo

sol la sol soool la / Em solidããão

si si sol mi / Ah ho oh oh

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

