Amigo Apaixonado – Victor e Léo

Publicado: julho 13, 2009 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Amigo Apaixonado – Victor e Léo

.

sol- la- si- RE / Pensando bem

RE- RE- DO- DO- si- si- la- la / Eu gosto mesmo de você

si- DO- si- si- la- la- sol- sol / Pensando bem quero dizer

la- si- la- la- sol- mi- sol- si- la / Que amo ter te conhecido

.

sol- la- si- RE / Nada melhor

RE- RE- DO- DO- si- si- la- la / Que eu deixar você saber

si- DO- si- si- la- la- sol- sol / Pois é tão triste esconder

la- si- la- la- sol- mi- sol- si- la / Um sentimento tão bonito

.

mi- fa#- sol- sol- sol- sol- la- si- sol / Hoje mesmo vou te procurar

sol- la- sol- sol- re / Falar de mim

mi- fa#- sol- sol- sol- sol- la- si- sol / Sei que nem chegou a imaginar

mi- sol- DO- si- sol- DO- si- sol- RE / Que eu pudesse te amar tanto assim

.

Refrão:

RE- RE- RE- RE- RE- DO- si- la- sol / Sempre fui um grande amigo seu

RE- RE- RE- RE- MI- RE- DO- RE- DO / Só que não sei mais se assim vai ser

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- fa / Sempre te contei segredos meus

fa- sol- fa- sol- la- si- la- sol- fa- sol / Estou apaixonado por você

DO- DO- DO- DO- RE- DO- RE- si- la / Esse amor entrou no coração

si- RE- RE- RE- MI- FA- MI- RE- DO DO- si- la / Agora diz o que é que a gente faz

DO- DO- DO- DO- DO- si- la- sol- fa / Pode dizer sim ou dizer não

sol- fa- sol- la-si- la- sol- fa- sol / Ser só seu amigo não dá mais

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

