Meu Eu Em Você – Victor e Léo

Publicado: julho 12, 2009 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Meu eu em Você- Victor e Léo

.

sol si sol sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# sol / Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar

sol si sol sol sol sol sol fa# sol fa# sol fa# mi / Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu

sol si sol sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# sol / Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar

mi mi si la si la si la si DO la / Quando em meus braços você se acolheu

.

sol si sol sol fa# sol fa# sol fa# sol sol / Eu sou o teu segredo mais oculto

sol sol si sol sol fa# sol fa# sol fa# mi / Teu desejo mais profundo, o teu querer

sol sol si sol sol fa# sol fa# sol fa# sol / Tua fome de prazer sem disfarçar

re re si la si la si la si la si DO la / Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

.

RE MI DO DO si DO si DO si la sol / Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia

re si la si la si la si DO si la / Sou o teu luar em plena luz do dia

RE RE RE MI DO DO si DO si DO si la sol / Sou tua pele, proteção, sou o teu calor

re re si la si la si RE MI RE RE / Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

.

RE MI DO DO si DO si DO si DO DO / Eu sou tua saudade reprimida

sol si la si la si la si DO si la / Sou o teu sangrar ao ver minha partida

RE RE RE MI DO DO si DO si DO si la sol / Sou o teu peito a apelar, gritar de dor

re re si la si la si si la si DO la / Ao se ver ainda mais distante do meu amor

.

sol fa# sol mi sol fa# sol mi / Sou teu ego, tua alma

mi fa# sol mi sol mi sol mi sol la si la / Sou teu céu, o teu inferno, a tua calma

la sol fa# sol sol / Eu sou teu tudo

sol fa# sol mi / Sou teu nada

mi sol mi sol sol mi sol mi sol la si / Minha pequena, és minha amada, eu

sol fa# sol sol sol sol fa# sol / sou o teu mundo, sou teu poder

sol sol mi sol mi sol la si la sol sol / Sou tua vida, sou meu eu em você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. Amanda disse:

    òtima, Amei amei. Essa música é muito linda

  2. Natália disse:

    é linda essa música,principalmente se for a Paula Fernandes cantando,fika bem melhor.

Deixe uma resposta

