Com Você (I’ll Be There) – Sandy e Júnior

Publicado: julho 12, 2009 por Tainara em Outras

7

.

Com Você (I’ll Be There) – Sandy e Júnior

.

Sandy:

MI FA MI FA SOL RE RE / Desde quando te encontrei

DO RE DO RE MI DO si sol si / Já não pude te esquecer

la DO FA MI DO la sol / Foi bom sonhar ah, ah, ah

la DO DO / Com você

.

MI FA MI FA SOL RE RE / Eu queria te falar

DO RE DO RE MI DO si sol si / Que é tão lindo acordar

la DO FA MI DO la sol / Se eu sonhar ah, ah, ah

la DO DO / Com você

.

Júnior:

DO DO DO DO MI DO DO / Com você também senti

DO si DO RE RE MI RE la / Que alguma coisa aqui dentro

si la RE RE DO MI DO DO / Começou a mudar em mim

DO DO DO DO MI DO DO / Só você me faz pensar

si DO RE, MI MI RE DO / Em amor, em amar

.

Sandy:

SOL MI RE DO RE DO RE MI RE RE DO la / É tão puro e frágil o meu coração

DO RE DO RE DO RE MI DO si sol si / Nem ao menos sei o que é paixão

la DO FA MI DO la sol / Quero aprender

la DO DO / Com você

.

FA FA FA FA RE SOL FA SOL FA / Quando eu sei que vou te encontrar

FA SOL SIB FA RE RE FA SOL RE DO si / Imagino o que vem me falar

la DO FA MI DO la sol / Pra namorar

la DO DO / Com você

.

Júnior:

DO DO DO DO MI DO DO / Com você também senti

DO si DO RE RE MI RE la / Que alguma coisa aqui dentro

si la RE RE DO MI DO DO / Começou a mudar em mim

DO DO DO DO MI DO DO / Só você me faz pensar

si DO RE, MI DO DO / Em amor, em amar

.

Sandy:

FA FA FA FA RE SOL FA SOL FA / Quando eu sei que vou te encontrar

FA SOL SIB FA RE RE FA SOL RE DO si / Imagino o que vem me falar

la DO FA MI DO la sol / Pra namorar

la DO DO / Com você

.

SOL MI RE RE MI si si / Vou sonhar outra vez

si RE MI RE / Com você

SOL RE MI RE / Com você

la DO FA MI DO la sol / Vou namorar

la DO DO / Com você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. sandy voce e a melhor cantora do mundo as suas musicas quando voce canta eu ate me arrepio pricipalmente aquela assim (vem brincar comigo dig dag boboi ea uma noite…)mais ou menos assim sandy eu gosto muito de voce eu queria te ver um dia aqui na minha frente para eu poder te dar um abraço bem forte e te dizer que eu sou sou a sua primeirissisima fam.eu termino por aqui beijos tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
    #beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos#

  2. Alexandra disse:

    muito legal este site. parabens!!!

  3. Alexandra disse:

    gostaria que postassem a musica DEIXA de Bruno & Marrone. obrigado!

Deixe uma resposta

