A Bela e a Fera

Publicado: julho 12, 2009 por Tainara em Trilha de Filmes e Séries

bela-e-fera11

.

A Bela e a Fera

.

mi sol si DO fa

mi sol si DO RE

DO RE MI FA SOL

SOL FA MI RE

DO FA MI RE DO la sol

mi sol si DO fa

mi sol si DO RE

MI RE MI SOL DO

DO si DO MI fa

MI FA RE MI DO

DO RE MI FA SOL

DO RE MI FA SOL

DO RE MI FA SOL

SOL FA MI RE DO

DO RE MI DO RE

DO RE MI FA SOL

DO RE MI FA SOL

DO RE MI FA SOL

SOL FA MI RE DO

DO RE MI DO RE

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Lorrane disse:

    eu adorei a foto igual mente o filme

  2. laisa disse:

    esta foto foi a coisa mais linda que eu ja vi adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  3. adoro contos de fadas. adoro bela a fera,branca de neve bela adormecida e etc.em primeiro lugar bela e a fera voce para o escritor um belo e marcado beijo.tchau.boa noite e feliz natal e um prospero ano novo

  4. sabrina disse:

    [i][:b][red]♥♥♥des quando eu vi a foto da bela eu adorei a minha festa vai ser dela vai ter tods os personagrme o principal e a bela e a fera ne eu so queria ter diser meu quarto vai ser da bela e a fera todio e amo vc muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu nunca ter esqueçi eu do falo de vc aqui em casa eu vou na dyney pra ver vc eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥

  5. Daniele disse:

    eu amo este deseio

  6. francyelle disse:

    sim.se é um desenho que eu posto e esse,e romatico,tramatico e é tudo muito lindo

  7. Michelle disse:

    A músicaé muito linda, mas é a mais difícil que eu ja tentei aprender, mas vou continuar tentando.

  8. patricia disse:

    &&&& adorei d + &&&&

  9. natali disse:

    nossa euamo essa musica esse filme eu amotudo que a disney faz

Deixe uma resposta

