Um Pouco Desse Amor – RBD

Publicado: julho 11, 2009 por Tainara em Pop

rbd_3 

.

Um Pouco Desse Amor – RBD

.

sol- la- la- si- si / Eu sei bem que sou

DO- si- la- sol- re / Um amigo a mais

mi- fa#- sol- la / Entre um milhão

la- si- la- sol- fa#- mi / E nada mais que um fã

mi- fa#- sol- la / de coração

sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- fa# / Que nunca para de sonhar

sol- sol- sol- fa#- fa# / Cada dia mais

.

DO- DO- DO- DO- DO / Mas eu sei também

la- DO- DO- DO- DO- si / Que entre a multidão

si- si- si- si / Alguma vez

sol- si- si- si- si- la / Você vai ver a luz

la- la- la- la / Brilhar em mim

DO- DO- DO- DO- si- si / Pra me reconhecer

DO- DO- DO- DO- RE- si / Aí você vai ver

.

si- la- sol- la- mi- sol / Preciso de você

sol- la- si- la- si / pra respirar

si- la- sol- la- sol- sol- mi- sol- la- si- la / Não há quem possa te querer tanto assim

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- si- si / Um pouco desse amor

DO- DO- DO- DO- si- si / Para poder viver

RE- RE- RE- RE- sol- la / Um pouco desse amor

RE- RE- RE- RE- sol- la / Pra me fazer feliz

si- la- sol- mi- sol- mi- sol / Só um pouco desse amor

sol- la- si- si- la / Senão não vivo

.

sol- la- la- si- si / Basta um sinal

sol- DO- si- la- sol- re- mi- fa#- sol- la / E um minuto para se falar

la- si- la- sol- fa#- mi / Me dá uma chance só

mi- fa#- sol- la / pra eu tentar

sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- fa# / Para poder te namorar

sol- sol- sol- fa#- fa# / Cada dia mais

.

DO- DO- DO- DO- DO / Mas eu sei também

la- DO- DO- DO- DO- si / Que entre a multidão

si- si- si- si / Alguma vez

sol- si- si- si- si- la / Você vai ver a luz

la- la- la- la / Brilhar em mim

DO- DO- DO- DO- si- si / Pra me reconhecer

DO- DO- DO- DO- RE- si / Aí você vai ver

.

si- la- sol- la- mi- sol / Preciso de você

sol- la- si- la- si / pra respirar

si- la- sol- la- sol- sol- mi- sol- la- si- la / Não há quem possa te querer tanto assim

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- si- si / Um pouco desse amor

DO- DO- DO- DO- si- si / Para poder viver

RE- RE- RE- RE- sol- la / Um pouco desse amor

RE- RE- RE- RE- sol- la / Pra me fazer feliz

si- la- sol- mi- sol- mi- sol / Só um pouco desse amor

sol- la- si- si- la / Senão não vivo

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

 

comentários
  1. Theresa disse:

    Mais músicas do RBD pf

  2. livia disse:

    eu assisto rebelde dez de que comesou

  3. Giulliany Reis disse:

    Posta mais moscas do RBD por favor….quero a música Salvame com urgência! Preciso pra apresentar,por favor

Deixe uma resposta

