Anna Júlia – Los Hermanos

Publicado: julho 11, 2009 por Tainara em Rock Nacional
24_mhg_cult_hermanos

.

Anna Júlia- Los Hermanos

.

mi-mi-sol-si-si-la-fa-la-sol/ Quem te vê passar assim por mim

mi-fa-mi-re-mi-do / Não sabe o que é sofrer

si-si-si-la-fa-la-sol / Tem que ver você assim

mi-mi-fa-sol-mi / Sempre tão linda

mi-mi-sol-si-si-la-fa-la-sol / Contemplar o sol do teu olhar

mi-fa-mi-re-mi-do / Perder você no ar

si-si-si-la-fa-la-sol / Na certeza de um amor

sol-sol-sol-la-la-si-DO-la / E me achar um nada

sol-la-si-RE-DO-si-sol / Pois sem ter teu carinho

sol- sol- sol- sol- sol-la-fa / Eu me sinto sozinho

la- la- la- la-sol-la-si / Eu me afogo em solidão…

.

Refrão:

sol-DO-si-DO-sol-fa-mi-fa-mi-re / Oh, Anna  Juliaaaaa

sol-DO-si-DO-sol-fa-mi-sol / Oh, Anna  Juliaaaaa

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. mary disse:

    vlw, era o q eu tava procurando, esse site é d +

  2. raquel disse:

    amei esse site aqui tem tudo
    eu amo a musica anna julia!!!!

  3. ana luisa disse:

    muitolouco essa musica

  4. well disse:

    adoooooreeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii

  5. carla disse:

    mto bom este site, adorei mto mesmo.

  6. Alice disse:

    Na parte que ele fala ” Juliaaa, Juliaa, Juliaaa”
    eu coloquei assim: DÓ – sol / DÓ -sol / DÓ – si 🙂

  7. Rose Lee disse:

    legal amei, toco teclado e as notas são como a música original.vlw

  8. Alice disse:

    eu acho que não tem diferença para a cifra de flauta e teclado ‘-‘

  9. Nina disse:

    do re mi DO si la sol la sol | quem te vê passar assim por mim
    mi fa mi re mi do | não sabe o que é sofrer
    DO DO si la sol la sol | tem que ver voce assim
    fa fa fa sol sol | sempre tao linda
    do re mi DO si la sol la sol | contemplar o sol do teu olhar
    mi fa mi re mi do | perder voce no ar
    DO DO si la sol la sol | na certeza de um amor
    fa mi re si DO la | me achar um nada
    la si DO RE DO si sol | pois sem ter seu carinho
    sol sol sol sol la la fa | eu me sinto sozinho
    la la la la sol la si | eu me afogo em solidão

    sol si si si DO sol fa mi fa mi re | oh anna juliaaaaa
    sol si si DO sol fa mi sol | oh anna juliaaaaaaa (volta ao início, segunda vez segue)

    SOLO DE GUITARRA:

    do do do re do
    do do do re do

    DO DO DO RE DO
    DO DO DO RE DO

    DO la DO si la sol la fa fa sol sol | sei que voce já nao quer o meu amor
    DO la DO si la sol la fa mi mi | sei que voce ja nao gosta de mim
    do DO | eu sei
    la DO si | que eu não sou
    sol la la fa fa sol sol | quem voce sempre sonhou
    do DO la la DO si la la sol la si si do si | mas vou reconquistar seu amor todo pra mim
    sol si si DO sol fa mi fa mi re | oh anna juliaaaaa
    sol si si DO sol fa mi sol | oh anna juliaaaaaaaa

    sol si si DO sol fa mi fa mi re | oh anna juliaaaa
    sol si si DO sol DO sol DO si | oh anna julia julia juliaaaaaa
    RE MI RE MI DO | ou ou ou

  10. Frank disse:

    VLW, esse site é D 1000,

  11. aline disse:

    queria toda a musica

  12. Cristhian disse:

    Qual é a armonia de trombone em ana julia

Deixe uma resposta

