Vira Vira- Mamonas Assassinas

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Pop Rock

mamonas_assasinas

.

Vira Vira- Mamonas Assassinas

.

Introdução:
FA MI RE DO / DO RE MI FA / FA MI RE DO / DO RE MI FA

.

la la la RE RE la la RE DO DO DO / Fui convidado pra uma tal de suruba,
DO DO DO MI DO DO DO RE RE RE DO DO / Não pude ir, Maria foi no meu lugar
la la la la la la la la la RE DO DO DO / Depois de uma semana ela voltou pra casa,
sib sib sib sib sib sib sib sib la sol la sib DO / Toda arregaçada não podia nem sentar.

.

DO DO DO DO FA DO DO DO RE DO DO DO / Quando vi aquilo fiquei assustado,
DO DO DO DO MI DO DO DO RE RE RE DO DO / Maria chorando começou a me explicar.
la la la la la la la la la sib sib / Dai então eu fiquei aliviado,
sib sib RE RE DO DO sib sib la la sol sol fa fa / E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

.

la DO DO DO DO sib sib DO DO DO DO / Roda, roda e vira, solta a roda e vem
la la la DO DO DO DO sib sib sib sib DO DO DO DO / Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
DO DO DO DO MI DO RE RE RE DO DO / Roda, roda e vira, solta a roda e vem
la la la la la la sib sib/ Neste raio de suruba,
sib sib sib RE RE RE DO DO DO / já me passaram a mão na bunda,
sib sib la la sol sol fa fa / E ainda não comi ninguém!

.

DO DO DO FA DO DO RE RE RE DO DO / Oh Manoel olha só como eu estou
DO DO DO DO MI DO DO DO RE RE RE DO DO DO / Tu não imaginas como eu estou sofrendo
la la la la la la la la RE RE DO DO / Uma teta minha um negão ‘arancou’
sib sib sib sib sib sib sib sol la sib DO DO / E a outra que sobrou está doendo

.

DO DO FA DO DO DO RE RE RE DO DO DO / Oh Maria vê se larga de frescura
DO DO MI DO DO DO RE RE RE DO DO / Que eu te levo no hospital pela manhã
la la la la la la la la la la sib sib / Tu ficaste tão bonita monoteta
la RE DO DO DO DO sib sib la sol sol fa fa / Mais vale um na mão do que dois no sutiã

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários

Deixe uma resposta

