Quando a Chuva Passar – Ivete Sangalo

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Românticas
Tags:

ivete-sangalo

.

Quando a Chuva Passar – Ivete Sangalo

.

DO si DO DO / Pra que falar?

la DO la RE DO MI MI / Se você não quer me ouvir

DO si DO DO RE si sol sol mi la / Fugir agora não resolve nada

RE DO si DO DO / Mas não vou chorar

la DO la RE DO MI MI / Se você quiser partir

DO FA FA FA FA MI DO la DO RE / Às vezes a distância ajuda

DO RE DO FA FA FA FA MI DO DO la DO RE / E essa tempestade um dia vai acabar

.

DO RE DO si DO DO / Eu só quero te lembrar

la la la DO la RE RE DO si DO la / De quando a gente andava nas estrelas

DO si DO DO RE si sol sol mi la / Nas horas lindas que passamos juntos

RE RE DO si DO DO RE MI SOL RE / A gente só queria amar e amar

la DO la RE DO SOL RE DO / E hoje eu tenho certeza

DO FA FA FA MI MI DO DO la DO RE / A nossa história não termina agora

la DO la FA FA FA MI MI DO DO la DO SOL / E essa tempestade um dia vai acabar

.

Refrão:

la DO SOL MI SOL RE / Quando a chuva passar

la DO SOL MI SOL RE / Quando o tempo abrir

la DO la LA SOL MI SOL SOL MI LA MI / Abra a janela e veja eu sou o sol

la DO SOL MI RE / Eu sou céu e mar

la DO SOL# MI RE DO / Eu sou seu e fim

DO FA MI RE DO / E o meu amor

DO RE MI FA RE / É a imensidão

FA MI RE / Ohohoh

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. mayara disse:

    eu gosto muito mais eu gostei maiss por que eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a ivete ..

    te amo bjoss

  2. jack disse:

    adorei a musica
    só que eu não entendo muitos as notas agudas e graves entende
    saca é eu sou novata no ramo mais sei tocar a musica
    muito bem
    essa musica fica bem na voz da IVETE e da PAULA FERNDES!!
    adoreiiiiii!!!!!!

    beijos

  3. sara disse:

    Como é as notas sol agudo,la agudo e sol#?
    Me respondam. Ai, to em duvida, pow…

  4. Eu amo muito esta musica
    e principalmente a cantora
    ela é demais…
    bjuss te amooo vevetaaa
    bjus

  5. Vitor Gouveia de Almeida disse:

    as notas sol# são as SUSTENIDAS!

  6. Gabriel disse:

    Eu quero aprender as notas agudas pow

    • Tainara disse:

      É só fazer a nota normal, mas fechando só metade da bolinha de trás (aquela do polegar). Com isso, você terá uma a nota aguda.

  7. hallef disse:

    poq tem notas minusculas e notas maiusculas?????

  8. Millena disse:

    Apreendendoo a toocar essa na Flautaa u.u !
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Boom!

  9. Karine disse:

    Ameei essa musica na flauta!!Muito bom mesmo!!

Deixe uma resposta

