Pelados em Santos – Mamonas Assassinas

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Pop Rock

.

Pelados em Santos – Mamonas Assassinas

.

si- si / Mina

sol- la- si- la- sol- si- si / Seus cabelo é da hora

sol- la- si- la- sol- DO / Seu corpão violão

DO- DO- DO- la- sol- la- la / Meu docinho de coco

si- DO- DO- si- si- la- sol / Tá me deixando louco

.

sol- la- si- la- sol- si- si / Minha Brasília amarela

sol- la- si- la- sol- DO- DO / Tá de portas abertas

DO- DO- DO- DO- la- sol- la / Pra mode a gente se amar

si- DO- si- si- la- sol / Pelados em Santos

.

sol- la- si- la- sol- si- si / Pois você, minha pitchula

sol- la- si- la- sol- DO / Me deixou legalzão

DO- DO- DO- la- sol- la- la / Não me sinto sozinho

si- si- DO- DO- si- si- la- sol / Você é meu chuchuzinho!

.

si- la- sol- sol- sol- la- sol- sol / Music is very good!

(sol- sol- sol- sol- fa#- mi) / (Oxente ai, ai, ai!)

mi- mi- mi- mi- mi- fa#- sol- si- la- sol- la / Mas comigo ela não quer se casar

(sol- sol- sol- sol- fa#-  mi) / (Oxente ai, ai, ai!)

mi- mi- mi- mi- mi- mi- mi / Na Brasília amarela

mi- mi- fa#- sol- si- la- sol#- si- la- sol#- la / Com roda gaúcha, ela não quer entrar

(sol- sol- sol- sol- fa#-  mi) / (Oxente ai, ai, ai!)

.

mi- mi- mi- mi- mi / É feijão com jabá

mi- mi- mi- mi- mi- fa#- si- la- la- sol#- la / A desgraçada não quer compartilhar

DO#- DO#- DO#- DO#- si / Mas ela é linda

DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- si / Muito mais do que linda

DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- si- si / Very, very beautiful!

.

DO#- RE- RE- DO#- la- si- la / Você me deixa doidão!

si- la- si- la / Oh, yes! Oh, nos!

DO#- DO#- RE- DO#- si- si- la / Meu docinho de coco!

.

DO#- si- la- la- la- la- si- la- la / Music is very porreta!

(sol- sol- sol- sol- fa#- mi) / (Oxente Paraguai!)

mi- mi- mi- mi- mi- fa#- sol- si- la- sol#- la / Pro Paraguai ela não quis viajar

(sol- sol- sol- sol- fa#- mi) / (Oxente Paraguai!)

mi- mi- mi- mi- mi- mi / Comprei um Reebock

mi- mi- fa#- sol- si- la- sol#- si- la- sol#- la / E uma calça Fiorucci ela não quer usar

(sol- sol- sol- sol- fa#- mi) / (Oxente Paraguai!)

.

mi- mi- mi- mi- mi- mi / Eu não sei o que faço

mi- mi- fa#- sol- si- la- la- sol#- la / Pra essa mulher eu conquistar

DO#- DO#- DO#- DO#- si / Porque ela é linda

DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- si / Muito mais do que linda,

DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- DO#- si- si / Very, very beautiful!

.

DO#- RE- RE- DO#- la- si- la / Você me deixa doidão!

si- la- si- la / Oh, yes! Oh, nos!

RE- DO#- si- si- la / Meu chuchuzinho!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. marcelo disse:

    muito bom gotei mesmo valeu!!!!!!!

  2. Érico disse:

    Poww.. me amarrei… muito bomm

  3. manoel lucas disse:

    musica muuuuuuuuuuito doidona maissss e` bonita

  4. ! luca disse:

    demai os velhos mamonas hoje inudados de poluiçao sonora tipo restart😦

  5. tarmafe disse:

    eu sou o ! luca

  6. guilherme disse:

    muito bom mesmo mano adorei mamonas eternos

  7. tarmafe disse:

    merda hj só tem restarte no 1 da JP e é chato a burro

  8. tarmafe disse:

    Pink Floyd e Mamonas são otimos com Legião Urbana(foi a banda em que os mamonas se espiraram)eu gosto das duas e do Legião

Deixe uma resposta

