Ontem – CPM 22

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

08_MHG_cult_cpm22

.

Ontem – CPM 22

.

si RE / Ontem

fa sol fa si / Eu percebi

si RE / Ontem

fa sol fa si / O que eu fiz

.

si RE MI RE / Não sei por quê

sol si DO si sol / Mas nada mudou

(si sol la sol) / (Nada mudou)

si DO si sol / Nada mudou

la sol la sol / Melhor assim

.

si RE MI RE / Não sei por quê

sol si DO si sol / Mas nada mudou

(si sol la sol) / (Nada mudou)

si DO si sol / Nada mudou

si sol la sol / Nada mudou

.

sol sol la RE DO DO si sol RE DO / Eu só queria voltar no tempo

DO si sol RE DO si DO si sol / Pra corrigir todos os meus erros

sol sol la RE DO si sol RE DO / Eu só queria estar bem perto

si DO si sol / de mim mesmo

.

sol sol la RE DO si sol RE / Eu só queria te dizer

DO si sol RE DO si DO si sol / Onde eu estive aqueles dias

sol sol la RE DO si sol RE/ Eu só queria te dizer

DO si DO si sol / mas não podia

.

la sol / Por quê?

SOL RE / Guerra!

DO si RE/ Ah! Ah! Ah!

SOL RE / Guerra!

RE MI RE/ Ah! Ah! Ah!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

