O Segundo Sol – Cássia Eller

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

O Segundo Sol – Cássia Eller

.

si- si- si- si- la- sol- si- la / Quando o segundo sol chegar

la- sol- la- sol- la- sol / Para realinhar

sol- la- sol- sol- mi- mi- mi- sol / as órbitas dos planetas

sol- sol- si- si- si- si- si- la- sol- sol- la / Derrubando com assombro exemplar

la- sol- la- sol- la- sol- la- sol- la- sol- la / O que os astrônomos diriam se tratar

sol- sol- la- sol- fa#- la- sol / de um outro cometa

.

sol- si- sol- si- sol- si- sol- si- RE- DO / Não digo que não me surpreendi

sol- sol- la- sol- la- sol- la- sol / Antes que eu visse, você disse

la- sol- la- sol- si- la- sol / E eu não pude acreditar

sol- sol- sol- la- sol- la- si- la- sol / Mas você pode ter certeza

.

sol- sol- sol- sol- si- la- si- RE- DO / Que o seu telefone irá tocar

sol- la- sol- la- sol- la- sol- la / Em sua nova casa

sol- la- sol- la- sol- la- sol / que abriga a nova trilha

sol- sol- si- sol / Incluída

sol- sol- sol- sol- mi- sol- si / nessa minha conversão

sol- sol- sol- si- la- si- RE- DO / Eu só queria te contar

sol- la- sol- la- sol- la- sol / Que eu fui lá fora

la- sol- la- sol / E vi dois sóis num dia

sol- sol- la- sol- la- sol- la- sol / e a vida que ardia

sol- sol- si- La- sol / Sem explicação

sol- La- sol- mi / Explicação

sol- si- sol- sol- sol si/ Não tem explicação

sol- la- sol- mi/ Explicação…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

