Deixa a Vida Me Levar – Zeca Pagodinho

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Pagode / Samba

zeca_pagodinho_blog

.

Deixa a Vida Me Levar – Zeca Pagodinho

.

Introdução:

re mi fa la sol DO la sol fa mi re / mi re mi fa / mi fa sol / fa sol la/ sol fa re do

.

DO FA FA FA FA FA FA MI MI RE MI RE DO / Eu já passei por quase tudo nessa vida

la la la DO DO RE RE DO sib la sol la sol fa la / Em matéria de guarida espero ainda minha vez

DO FA FA FA FA FA FA MI MI RE DO / Confesso que sou de origem pobre

la la la DO DO RE RE DO sib la sol la DO la fa / Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez

.

fa fa fa la la DO DO (fa fa fa sol mi) / E deixa a vida me levar (vida leva eu)

RE RE RE RE RE RE RE (sol sol sol la fa) / Deixa a vida me levar (vida leva eu)

FA FA FA MI RE MI RE DO (fa la DO sib RE) / Deixa a vida me levar (vida leva eu)

sib sib sib RE RE FA FA la la RE DO sol sib la fa / Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

.

DO FA FA FA FA FA FA MI MI RE / Só posso levantar as mãos pro céu

RE RE RE RE DO la fa re / Agradecer e ser fiel

la la la la la DO si sib / Ao destino que Deus me deu

RE SOL SOL SOL SOL FA# RE FA FA / Se não tenho tudo que preciso

FA FA FA RE RE MI MI / Com o que tenho, vivo

RE RE RE DO FA DO la / De mansinho , lá vou eu

.

DO FA FA FA FA FA FA MI MI MI RE DO / Se a coisa não sai do jeito que eu quero

RE RE RE DO la fa re re / Também não me desespero

fa fa sol sol fa sib la RE / O negócio é deixar rolar

RE SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL FA LA / E aos trancos e barrancos, lá vou eu

SOL FA MI RE DO sib la DO sib RE FA la sol DO la fa / Que sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

.

DO DO DO DO DO DO DO (fa fa fa sol mi) / E deixa a vida me levar (vida leva eu)

RE RE RE RE RE RE RE (sol sol sol la fa) / Deixa a vida me levar (vida leva eu)

FA FA FA MI RE MI RE DO (fa la DO sib RE) / Deixa a vida me levar (vida leva eu)

sib sib sib RE RE FA FA la la RE DO sol sib la fa / Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

