Como Eu Quero – Kid Abelha

Publicado: julho 10, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Como Eu Quero – Kid Abelha

.

RE DO DO si si la / Diz pra eu ficar muda

sol la la la sol si la / Faz cara de mistério

DO si si la la sol / Tira essa bermuda

mi sol sol sol mi la sol / Que eu quero você sério

RE DO DO si si la / Tramas do sucesso

la sol la la si la / Mundo particular

DO si si la la sol / Solos de guitarra

mi sol mi sol mi la sol / não vão me conquistar

.

Refrão:

REEE / Uuuuh

RE RE DO si si la si la sol / Eu quero você, como eu quero

REEE / Uuuuh

RE RE DO si si la si la sol / Eu quero você, como eu quero

.

RE RE DO DO si si / O que você precisa

la la sol la la si la / É de um retoque total

si DO si si la la sol sol / Vou transformar o seu rascunho

mi sol sol si la / em arte final

sol RE DO DO si si la / Agora não tem jeito

la la sol si la la / Você tá numa cilada

sol DO si si la la / É cada um por si

sol sol mi sol sol sol la sol / Você por mim e mais nada

.

Refrão:

REEE / Uuuuh

RE RE DO si si la si la sol / Eu quero você, como eu quero

REEE / Uuuuh

RE RE DO si si la si la sol / Eu quero você, como eu quero

.

DO si la sol la sol mi / Longe do meu domínio

si si la sol la si la / Você vai de mal a pior

DO si la la sol / Vem, que eu te ensino

sol mi sol la si sol / Como ser bem melhor

la RE DO si DO si sol / Longe do meu domínio

si si si si DO RE si la / Você vai de mal a pior

DO si la la sol / Vem, que eu te ensino

sol mi sol la si sol / Como ser bem melhor

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

