Hino do Fluminense

Publicado: julho 9, 2009 por Tainara em Hino dos Times / Temas de Copas

 

flu

.

Hino do Fluminense

.

mi DO mi re# fa# la DO si/ Sou tricolor de coração

si si DO si la sol# si la DO mi la/ Sou do clube tantas vezes campeão

la sib la sol# la sib la sol# la sol fa mi fa sol/ Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina

fa mi re do mi la la sol# si la la sol# si/ Eu tenho amor ao tricolor!

.

mi DO mi re fa# la DO si/ Salve o querido pavilhão

si si DO si la sol# si la DO mi la/ Das três cores que traduzem tradição:

la sib la sol# la sib la sol# la sol/ A paz, a esperança e o vigor

fa mi fa sol fa mi re do mi/ Unido e forte pelo esporte

DO si fa# sol# mi la/ Eu sou é tricolor!

.

la sol re fa sol sol/ Vence o Fluminense

la la sol do mi la sol/ Com o verde da esperança

fa fa fa fa mi sol fa fa mi/ Pois quem espera sempre alcança

RE DO si si la si RE DO si la sol# la/ Clube que orgulha o Brasil, retumbante de glórias

fa# sol# la si DO la/ E vitórias mil!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. João disse:

    Amei, até que enfim encontrei a música do meu time de coração, vlw.

  2. Clara Peres disse:

    Graças a DEUS encontreei o hino do meu timee … PERFEITOO ♥

  3. gabi disse:

    eu amei eu tento encontrar mas não acho mais ate que enfim

  4. Mari disse:

    Finalmente encontrei só falta aprender a tocar!!! rsrsrrs

  5. lorenah disse:

    po até que enfim !!!!!!!!!!!!! musica perfeita mas dificil !

  6. tarciane disse:

    amei faz tempo que queria achar isso aleluia adorei

  7. vital augusto disse:

    pena que não ta completo né?

  8. clarinha disse:

    sou o tricolor do coração
    tambem sou do clube tantas vezes campeão
    sou doente pelo fluminence
    minha vida eu entrego a vc ! meu timão do coração !
    te adoro fluzão !
    bgd deus por ajudar meu time querido a jogar muito bem

  9. monique disse:

    eu adorei eu vo tocar muinto adorei e meu pai gualmente

Deixe uma resposta

