Hino do Flamengo

Publicado: julho 8, 2009 por Tainara em Hino dos Times / Temas de Copas

fla

.

Hino do Flamengo

.

Introdução:

DO / si DO RE DO si DO RE DO si DO / si sib la / sol# la sib la sol# la sol# la sib la sol# la / fa DO DO /

fa fa fa mi fa fa# DO DO / sib la sol la fa

.

la la sib la DO sol / Uma vez Flamengo

la DO la sol fa / Sempre Flamengo

fa sol fa RE sib FA RE DO / Flamengo sempre eu ei de ser

fa sol fa RE sib FA / É o meu maior prazer

MI DO la MI / Vê-lo brilhar

RE sib sol RE sib / Seja na terra

DO la fa RE / Seja no mar

la DO sib fa sol la / Vencer, vencer, vencer

la la sib la DO sol / uma vez Flamengo

sib la sol DO la fa / Flamengo até morrer!

.

la sol fa do

la sol fa fa

la sol fa do

la sol fa fa mi re mi

DO sol# DO sol

sib la sol do

sib la sol sol

sib la sol do

sib la sol sol fa re mi

DO sol# RE la

.

MIb RE DO fa#

RE DO sib DO DO# RE RE

FA MI RE sol#

MI RE DO RE RE# MI MI

.

la sol fa do

la sol fa fa

la sol fa do

la sol fa fa fa sol fa mi fa RE

DO fa

.

la la sib la DO sol

sib la sol DO la fa

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. rodrigo disse:

    Achei o que eu queria o hino do flamengo.valeu!!!

  2. AMANDA disse:

    e isso ai

  3. Raquel disse:

    Hexacampeão!

  4. Lufen disse:

    Depois da parte “La la sib la DO sol

    La DO la sol fa

    Fa sol fa RE sib FA” tá faltando uma parte…
    Tá assim:” Flamengo sempre eu hei de ser vê-lo brilhar”, tenta achar essa parte pra mim por favor

  5. Gabriel Nabuco disse:

    Cara, to tendo aula de flauta desdo do iniicio do ano.. ainda neem aprndi ustenido.. UHAUSHAS
    uma dúvida aki: sib = si ?

  6. YURI disse:

    megao pra sempre
    flamego e a minha vida te amo flamego

  7. Rodrigo disse:

    desculpa mas este hino esta errado…
    em algumas partes.

    SAUDACOES RUBRO NEGRAS

  8. fernanda disse:

    Muito bom, o time tbm

  9. Abediel disse:

    E isso aí valew!!!!!!!!!!!!

  10. J12345678910 disse:

    HUHUHUHUHU
    BOMBA FLAMENGO!!!!!!

  11. kauhana disse:

    isso aì.flamengo é campeão ontem hoje e sempre

  12. lindana disse:

    valeu apenas aprender o hino do flamengo

  13. flavia disse:

    flamengo eu amon esseb time e bonde do mengao sem freio

  14. HenriqueHolanda disse:

    Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. Ruciely disse:

    muito bom

  16. Micahel disse:

    Mengão!!!!!!

  17. Jhuly Babu disse:

    MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. luiz disse:

    Mengao
    poo
    se posivel queria
    eu sempre te amarei
    onde estiver estarei….
    se cnseguir me manda ai pro meu site
    dewsde ja agradeço

  19. não vou ser o primeiro, mas ta errado o hino, falta um pedaço no início, e nem cheguei a tentar tocar completo por causa dessa parte. To procurando o hino completo, com a introdução e a parte final. Se achar antes, posto o link aqui. Abraços

  20. leticia disse:

    eu amei tambem o melhor time do mundo
    dale FLAMENGO

  21. ramon disse:

    muito irado

  22. Júlia disse:

    Meeeeengão❤

  23. Sara Soousa disse:

    Eiiita Meengo boom…. atteee oo hiino eeh liindoo…. amuh, amuuh…. tou toocando flauta trasversal haa 3 aniinhos, e fiicou shoow aquiii ooh…
    Obriigada ae galeriinha do site, meu maestro eeh flamenguista e amoou o siite… ta entrandoo diireto….
    beijaao da Banda Jovem De Tailândia Semente Musica-Pará…. uhuuuuuul, eer nooois…

  24. mirlagirl patricinha disse:

    Eu tentei tocar essa música mais não deu😥

  25. alysson2013 disse:

    eu sou flamengo ate morrer

  26. sophia disse:

    eu sou atleticana mas copio tudos inos memo sendo o do flamengo e ect eu adoro tocar flautaaaaaaa>_< thal thal pessoal

    beijos

    sophia

  27. itallo disse:

    saudações de 2014, mengoooo!!!

Deixe uma resposta

