Amor Maior – Jota Quest

Publicado: julho 8, 2009 por Tainara em Pop Rock
Tags:

21_MVG_cult_jota_quest

.

Amor Maior – Jota Quest

.

mi- sol- mi- si- la- la / Eu quero ficar só

sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- mi / Mas comigo só eu não consigo

mi- sol- mi- si- la- la- sol / Eu quero ficar junto

sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- mi / Mas sozinho assim não é possível

.

sol- sol- si- la- la- sol- fa#- sol / É preciso amar direito

sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol / Um amor de qualquer jeito

sol- sol- si- la- la- sol- fa#- sol / Ser amor a qualquer hora

sol- mi- sol- mi- sol- mi- mi / Ser amor de corpo inteiro

sol- la- sol- la- sol- si- sol / Amor de dentro pra fora

sol- si- sol- sol- sol- sol / Amor que eu desconheço

.

si- RE- si- RE- MI- si / Quero um amor maior

si- MI- RE- si- sol- la- la / Amor maior que eu

si- RE- si- RE- MI- si / Quero um amor maior

si- MI- RE- si- sol- la- la / Amor maior que eu

.

sol- si- si- la- sol- la- sol- la- si- la / Então eu seguirei meu coração

sol- la- sol- la / Até o fim

la- sol- la- sol- la- si- sol / Pra saber se é amor

mi- sol- mi- si- la- sol- la / Magoarei mesmo assim

la- sol- la- sol- la / Mesmo sem querer

la- sol- la- sol- la- si- sol / Pra saber se é amor

mi- sol- mi- si- la- sol- MI / Eu estarei mais feliz

RE- DO- si- DO- si- la- sol / Mesmo morrendo de dor

sol- la- DO / Pra saber

DO- DO- RE / Se é amor

RE- MI- RE- SOL- RE / Se é amoor

.

si- RE- si- RE- MI- si / Quero um amor maior

si- MI- RE- si- sol- la- la / Amor maior que eu

si- si- DO- si / Que eeeeu

si- RE- si- RE- MI- si / Quero um amor maior

si- MI- RE- si- sol- la- la / Amor maior que eu

DO- DO- DO- RE- RE / Maior que eu

si- DO- si- la / La la la la

la- si- la- la- sol / La la la la

si- MI- RE- si- sol- la- la / Amor maior que eu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

