Digimon 4

Publicado: julho 7, 2009 por Tainara em Trilha de Desenhos e Animês

groupe

.

Digimon 4

.

sol sol sol mi la sol sol / Vem sentir a emoção

mi fa sol mi sol mi sol DO si sol / Com o coração pegando fogo

mi mi fa sol do do / Até o horizonte

do re mi re do re / Você voará, vem

.

sol sol sol mi la sol sol / Quero aquela sensação

mi mi fa sol mi sol mi sol DO si sol / De bem estar saindo do meu peito

mi sol sol do do / E eu querendo mais

mi re re re re do / Quero ir mais além

.

DO DO si DO / Sinto no ar

DO DO si DO / Vai começar

DO RE MI MI MI MI FA MI RE / Tudo aquilo que eu sonhei um dia

sol DO si DO / Vou conseguir

DO si DO / Vou mostrar

DO RE MI MI MI MI FA MI RE / Que num simples toque de magia

sol MI RE RE DO / Explodirá

.

mi fa sol DO, mi fa sol DO / O futuro, lhe asseguro

DO RE MI FA MI RE RE DO / É bem mais que um simples jogo

DO RE RE RE RE RE RE / A luz que você segura

DO la DO DO DO sol / Tem poder de fogo

.

mi fa sol DO DO / O poder está

mi mi fa sol DO DO / Nos olhos a brilhar

DO RE MI FA MI RE RE DO / O destino está em jogo

DO DO RE RE RE RE RE / A coragem sem limites

DO la DO DO DO sol / Tem poder de fogo

.

DO DO la DO RE MI DO / Seguindo seu caminho

MI FA MI RE / Com o Digimon

DO DO la DO DO DO / Você não está só

MI FA MI RE / Com o Digimon

DO DO la DO DO SOL DO / Não pense estar sozinho

MI FA MI RE / Com o Digimon

DO DO la DO DO DO / Você não está só

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Eu presciso saber o nome do menino do gelo é que eu esqueci o nome dele.

    Afonso

  2. kaue disse:

    adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo digemon 4 se eu tivesse digevaise eu queria ser o tommy

  3. amo DIGIMON gostaria de ser tacuia com aginimon bornigreimon e seu irper digiespirito

  4. pessuau quem quiser entrar no meu orkut pode entrar e lucaslsboas@bol.com

  5. Digimon esta otimo quero ver o que vai acomtercer com kerubimon amanha

  6. fernando disse:

    gostei muito do digimon 4 e dos pesonagem e o meo prefirido é ó takuia

  7. mateus disse:

    queria que também colocassem as muscas de yugioh gx

Deixe uma resposta

