Seguindo No Trem Azul – Roupa Nova

Publicado: julho 6, 2009 por Tainara em MPB

 .

Seguindo No Trem Azul – Roupa Nova

.

DO DO DO / Confessar

DO si la sol la sol / Sem medo de mentir

mi fa DO DO / Que em você

mi mi fa mi fa mi fa / Encontrei inspiração

fa sol fa mi mi / Para escrever

.

DO DO DO / Você é

DO si la sol la sol / Pessoa que nem eu

mi fa DO DO / Que sente amor

mi mi fa mi fa mi fa / Mas não sabe muito bem

fa sol fa mi mi / Como vai dizer

.

la si DO DO sol sol / Te dou meu coração

mi fa RE si / Queria dar

la la sol / o mundo

la si DO RE MI MI / Luar do meu sertão

sol fa sol la DO si DO / Seguindo no trem azul

.

DO DO DO / Toda vez

DO si la sol la sol / Que for assoviar

mi fa DO DO / A cor do trem

mi mi fa mi fa mi fa / É da cor que alguém fizer

fa sol fa mi mi / E você sonhar

.

DO DO DO / Não faz mal

DO si la sol la sol / Não se compositor

mi fa DO DO / Se o amor valeu

mi mi fa mi fa mi fa / Eu empresto um verso meu

fa sol fa mi mi / Pra você dizer

.

la si DO DO sol sol / Só me dará prazer

mi fa RE si / Se viajar

la la sol / Contigo

la si DO RE MI MI / Até nascer o sol

sol fa sol la DO si DO / Seguindo no trem azul

.

la si DO DO sol sol / Te dou meu coração

mi fa RE si / Queria dar

la la sol / o mundo

la si DO RE MI MI / Luar do meu sertão

sol fa sol la DO si DO / Seguindo no trem azul

.

DO DO DO / Vai lembrar

DO si la sol la sol / De um cara como eu

mi fa DO DO / Que sente amor

mi mi fa mi fa mi fa / Mas não sabe muito bem

fa sol fa mi mi / Como vai dizer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. ivonildo disse:

    ai ta show mais falta aquele forrro

Deixe uma resposta

