Cartas Pra Você – NX Zero

Publicado: julho 6, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Cartas Pra Você – NX Zero

.

sol# / Eu

sol# fa# mi fa# sol# / Tento te esquecer

mi DO# si sol# fa# fa# mi / Mas tudo que eu escrevo

DO# si sol# si la / É sobre você

.

sol# / Eu

mi sol# fa# mi fa# sol# / Não posso me enganar

mi DO# si sol# fa# fa# mi / Fingir que estou bem

DO# si sol# si la / Porque não estou

.

reb sol# fa# mi reb fa# mi / Preciso de você

(sol# si sib) / (Uh uh uh)

reb sol# fa# mi reb fa# mi / Preciso de você

reb mi sol# mi / Essa noite

.

mi DO# si sol# fa# fa# mi / E hoje estou aqui

DO# si sol# si la / Só pra te cobrar

mi mi mi fa# sol# si / O que você disse

si DO# si sol# fa# fa# mi / Que iria ser pra sempre

DO# si sol# si sib / Mas não foi assim

reb sol# fa# mi reb fa# mi / Agora o que me resta

(sol# si sib) / (Uh uh uh)

reb sol# fa# mi reb fa# mi reb/ Escrever nessa carta

reb mi mi/ Pra lembrar

.

sol# / Eu

sol# fa# mi fa# sol# mi / Passo tanto tempo

DO# si sol# fa# fa# mi reb / Só te procurando

DO# si sol# si la / Em um outro alguém

.

sol# / Mas

mi sol# fa# mi fa# sol# si DO# MI / Não posso me enganaaaar

SOL# FA# MI DO# FA# MI / Sinto sua falta

si SOL# FA# MI DO# FA# SOL# SOL#… FA# / E ninguém pode ver êê

.

reb sol# fa# mi reb fa# mi / Preciso de você

(sol# si sib) / (Uh uh uh)

reb sol# fa# mi reb fa# mi / Preciso de você

reb mi sol# mi / Essa noite

.

mi DO# si sol# fa# fa# mi / E hoje estou aqui

DO# si sol# si la / Só pra te cobrar

mi mi mi fa# sol# si / O que você disse

si DO# si sol# fa# fa# mi / Que iria ser pra sempre

DO# si sol# si sib / Mas não foi assim

reb sol# fa# mi reb fa# mi / Agora o que me resta

(sol# si sib) / (Uh uh uh)

reb sol# fa# mi reb fa# mi re b/ Escrever nessa carta

reb mi mi / Pra lembrar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Alexandre disse:

    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorei vo até toca no festival !!!

  2. Anabel disse:

    OOOOOOOOOOOOOBRIGAADAA
    Agora posso tocar na mostra literária da escola!
    Obrigada mesmo ><

Deixe uma resposta

