No Dia Em Que Eu Saí de Casa – Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado: julho 6, 2009 por Tainara em Sertanejo

 Zez%C3%A9+e+Luciano

.

No Dia Em Que Eu Saí de Casa – Zezé Di Camargo e Luciano

.

sol DO DO DO DO DO si la sol / No dia em que eu saí de casa

sol sol sol fa fa mi / Minha mãe me disse:

mi do re do / Filho, vem cá!

sol si si si si si la la sol / Passou a mão em meus cabelos

sol sol sol fa mi re / Olhou em meus olhos

re fa mi re mi / Começou a falar

sol DO DO DO DO DO si la sol / Por onde você for eu sigo

sol sol sol fa fa mi / Com meu pensamento

do re mi re do / Sempre onde estiver

do do do do do fa / Em minhas orações

la sol mi mi re do/ Eu vou pedir a Deus

mi sol sol sol la mi re do / Que ilumine os passos seus

.

Refrão:

do do do DO DO DO DO la fa fa / Eu sei que ela nunca compreendeu

DO DO DO RE DO DO DO DO do mi / Os meus motivos de sair de lá

DO DO DO RE DO DO DO si la la sol / Mas ela sabe que depois que cresce

sol sol sol si si la fa fa fa la sol sol / O filho vira passarinho e quer voar

do do do DO DO DO DO la fa fa / Eu bem queria continuar ali

DO DO DO RE DO DO DO DO do mi / Mas o destino quis me contrariar

DO DO DO RE DO DO DO si la la sol / E o olhar de minha mãe na porta

sol sol si la la sol sol la mi re do / Eu deixei chorando a me abençoar

.

sol DO DO DO DO DO si la sol / A minha mãe naquele dia

sol sol sol mi fa mi / Me falou do mundo

do re mi re do / Como ele é

sol si si si si si la la sol / Parece que ela conhecia

sol sol sol fa mi re re fa mi re do / Cada pedra que eu iria pôr o pé

sol DO DO DO DO DO si la/ E sempre ao lado do meu pai

sol sol sol sol mi fa mi / Da pequena cidade

do do re mi re do / Ela jamais saiu

do do do do do fa / Ela me disse assim:

la sol mi mi re do/ Meu filho, vai com Deus!

mi sol sol sol la mi re do / Que esse mudo inteiro é seu

.

Refrão:

do do do DO DO DO DO la fa fa / Eu sei que ela nunca compreendeu

DO DO DO RE DO DO DO DO do mi / Os meus motivos de sair de lá

DO DO DO RE DO DO DO si la la sol / Mas ela sabe que depois que cresce

sol sol sol si si la fa fa fa la sol sol / O filho vira passarinho e quer voar

do do do DO DO DO DO la fa fa / Eu bem queria continuar ali

DO DO DO RE DO DO DO DO do mi / Mas o destino quis me contrariar

DO DO DO RE DO DO DO si la la sol / E o olhar de minha mãe na porta

sol sol si la la sol sol la mi re do / Eu deixei chorando a me abençoar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. mariana disse:

    hum
    agora so falta aquela É O AMOR…

  2. Luisinho disse:

    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

