Meu Erro – Os Paralamas do Sucesso

Publicado: julho 6, 2009 por Tainara em Rock Nacional

.

Meu Erro – Os Paralamas do Sucesso

.

sol sol la sol / Eu quis dizer

sol la si RE RE MI RE / Você não quis escutar

RE RE DO si si la / Agora não peça

la si RE DO si si la / Não me faça promessas

sol la sol sol la sol / Que eu não quero te ver

sol la RE RE MI RE / Nem quero acreditar

DO RE RE DO si si la / Que vai ser diferente

sol RE DO si DO / Que tudo mudou

.

sol RE RE RE MI RE / Você diz não saber

DO RE RE DO si si la / O que ouve de errado

sol la si la sol sol / E o meu erro foi crer

sol la si la sol la sol / Que estar ao seu lado

fa# mi re si / Bastaria

si si la sol fa la sol fa# mi re si / Ah, meu Deus, era tudo que eu queria

si si la sol fa la sol mi / Eu dizia seu nome, não

si si la sol / Me abandone

.

sol sol la sol / Mesmo querendo

sol la RE RE MI RE / Eu não vou me enganar

DO RE RE DO si si la / Eu conheço seus passos

sol RE DO si si la / Eu vejo seus erros

sol la sol sol la sol / Não há nada de novo

sol la si RE RE MI RE / Ainda somos iguais

RE RE DO si si la / Então não chame

sol RE DO si DO / Não olhe pra trás

.

sol RE RE RE MI RE / Você diz não saber

DO RE RE DO si si la / O que ouve de errado

sol la si la sol sol / E o meu erro foi crer

sol la si la sol la sol / Que estar ao seu lado

fa# mi re si / Bastaria

si si la sol fa la sol fa# mi re si / Ah, meu Deus, era tudo que eu queria

si si la sol fa la sol mi / Eu dizia seu nome, não

si si la sol la sol / Me abandone jamais!

si- si- si- la- sol- la- sol / Não me abandone jamais!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

