Leilão – César Menotti e Fabiano

Publicado: julho 6, 2009 por Tainara em Sertanejo

cmf2006

.

Leilão – César Menotti e Fabiano

.

sol la si si si sol DO si / Estou à beira da loucura

MI MI RE RE la MI RE / Ninguém mais me segura

DO DO DO DO si la sol / Tô fora da sua vida

mi sol la si / Eu já fui

.

sol sol la la la sol si la / Quero a minha liberdade

sol la MI RE RE RE la sol / Posso até sentir saudade

sol la MI RE RE la MI / Sei que custa dominar

RE FA# MI DO la / o coração

.

RE RE RE RE / Mas, meu amor

DO si DO si la sol / Não dá mais pra você

sol la DO si la sol mi / Tanto faz, eu me entrego

si si / Já fui!

si si si si si si DO DO / Eu quero a felicidade

DO DO DO DO MI MI / Saber na verdade

MI MI SOL MI FA# / Quem gosta de mim

.

Refrão:

RE RE RE RE MI FA# FA# / Eu vou fazer um leilão

MI FA# SOL FA# MI RE MI FA# SOL / Quem dá mais pelo meu coração

FA# SOL LA SOL FA# MI FA# SOL SOL RE / Me ajude voltar a viver

si si MI RE si MI RE si RE si la / Eu prefiro que seja você

.

RE RE RE RE MI FA# FA# / Eu vou fazer um leilão

MI FA# SOL FA# MI RE MI FA# SOL / Quem dá mais pelo meu coração

SOL SOL LA SOL FA# MI FA# SOL SOL MI RE / Me ajude voltar a viver

RE SI LA LA SOL LA FA# / Estou aqui tão perto

MI RE MI SOL SOL FA# SOL / Me arremate pra você!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

 

Deixe uma resposta

