Uma Música – Fresno

Publicado: julho 5, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Uma Música – Fresno

.

sol MI RE DO RE DO DO DO sol FA MI / Apago as memórias que não vão voltar

sol MI FA MI RE DO DO DO sol FA MI / Esqueço as história, pra quem vou contar?

DO DO si DO SOL / Se aqui só você

DO DO DO sol RE DO / poderá me ouvir

sol MI RE DO RE DO DO DO sol FA MI / O rádio tocando, uma voz a cantar

sol MI FA MI RE DO DO DO SOL FA MI / E eu só te olhando até você lembrar

DO DO DO si DO FA MI RE DO RE MI MI / E você ouve a mesma canção que eu

RE RE / Uou!

.

Refrão:

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Eu só queria uma música

DO RE MI MI MI MI FA MI / Pra acabar com o silêncio

RE DO SOL FA FA MI DO / que ficou entre nós dois

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Eu só queria uma música

.

sol MI RE DO RE DO DO DO sol FA MI / Eu sempre me lembro daquele verão

sol MI FA MI RE DO DO DO DO sol FA MI / Final de Novembro e você ainda não

DO si DO SOL DO DO sol RE DO / Sabia se gostava de mim

sol MI RE DO RE DO DO DO la sol sol / O céu estrelado, uma noite normal

sol MI FA MI RE DO DO SOL FA FA MI / Um beijo roubado, eu te dizendo “tchau”

DO DO DO si DO FA MI RE DO RE MI MI / E você ouve a mesma canção que eu

RE RE / Uou

.

Refrão:

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Eu só queria uma música

DO RE MI MI MI MI FA MI / Pra lembrar daquele dia

RE DO SOL FA FA MI DO / Que marcou para nós dois

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Eu só queria uma música

.

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Eu só queria uma música

DO RE MI MI MI MI FA MI / Pra dizer tudo o que eu quero

RE DO SOL FA FA MI DO / Sem me arrepender depois

(MI FA MI RE DO)/ (Para nós dois)

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Até faria uma música

DO RE MI MI FA MI RE / Pra você e ninguém mais

DO RE SOL MI SOL LA SOL / Pra gente viver em paz

DO MI MI FA MI RE DO sol MI RE / Acho que eu fiz uma música

DO RE DO / Pra você

(sol MI RE DO RE DO DO DO sol FA MI)/ (Apago as memórias que não vão voltar)

DO DO sol RE DO / Que não vão voltar

DO RE MI RE / Pra você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. maria disse:

    oi, alguem sabe as cifras de flauta de milonga? precisava muiito! obriigada🙂

Deixe uma resposta

