Irreversível – CPM 22

Publicado: julho 5, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

cpm22

.

Irreversível – CPM 22

.

sol la sol la la si la la / A vida me sorri, então

mi sol sol fa# mi re mi fa# la la / Recolho os cacos que deixei no chão

sol si RE RE DO# si la la / Milhares de recordações

fa# la la si si / Tranformam tudo

si RE si la / Em canções

la la la si la sol mi re / E essa daqui é pra você!

.

si RE RE si si RE RE si la / Se eu pudesse desfazer

la la la la la si RE si / Tudo de errado entre nós

si RE RE si si RE RE si la la / E apagar cada lembrança sua

RE DO# DO# DO# DO# RE / Que ainda existe em mim

la RE RE si la la la la la la si la / Eu sei que nada que eu diga vai trazer

la RE RE si la la la la la la si la / O longe pra mais perto de mim dessa vez

la RE RE si la la / Por que gostar de alguém

la la la si la / vai ser sempre assim?

la la la si la sol fa# / Irreversível

.

sol la sol la la si la la / A vida ri de mim, então

mi sol sol fa# mi re mi fa# sol fa# mi re / Percebo o quanto é triste te esperar em vão

la si RE RE DO# si la la / Mas acho forças pra cantar

la la la la la si si si RE si la / Quem sabe você possa me escutar?

la la la si la sol mi re / Eu só queria te dizer

.

si RE RE si si RE RE si la / Se eu pudesse desfazer

la la la la la si RE si / Tudo de errado entre nós

si RE RE si si RE RE si la la / E apagar cada lembrança sua

RE DO# DO# DO# DO# RE / Que ainda existe em mim

la RE RE si la la la la la la si la / Eu sei que nada que eu diga vai trazer

la RE RE si la la la la la la si la / O longe pra mais perto de mim dessa vez

la RE RE si la la / Por que gostar de alguém

la la la si la / vai ser sempre assim?

la la la si la sol fa# / Irreversível

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Adorei, amo esse blog, essa cifra do CPM 22 ficou certinha, estou tocando com facilidade já. Obrigada.

  2. Yan Gomes disse:

    BOM D+ !! TO PREPRANDO MTAS MUSICAS AQUI TBM PRA DIVULGAR PRA ESSE SITE

Deixe uma resposta

