Alguém Que Te Faz Sorrir – Fresno

Publicado: julho 5, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Alguém Que Te Faz Sorrir – Fresno

.

la sol fa# sol la mi / Eu nunca consegui

mi la sol fa# sol la re / Saber diferenciar

do re la sol fa# sol la mi / Não querer com não mais sentir

do re do mi mi mi fa# mi fa# / Não merecer com não mais amar

.

re la sol fa# sol la mi / E eu que hoje estou aqui

mi si la sol si la re / Sem ter lugar pra ficar

do re la sol fa# sol la mi / Escrevendo canções pra que

re mi mi mi fa# sol fa# / Você possa escutar

sol RE DO# la / Com outro alguém

sol fa# mi mi re / do seu lado

.

re la sol fa# sol la re / Alguém que te faz sorrir

re la sol fa# sol la MI RE / Alguém que vai te abraçar

re la sol fa# sol la re / Quando a escuridão cair

re mi si la sol si la fa# fa# mi / Te impedindo de me enxengar

re la sol fa# sol la re / E hoje eu estou aqui

re la sol fa# sol la MI RE / E pra sempre vou ficar

re la sol sol fa# sol la re / Segundos antes de dormir

re si la sol si fa# fa# mi / De mim você vai lembrar

.

re mi fa# re / Tente me ouvir

re mi fa# sol, la la / Tente me ver, iê

sol RE DO# la (fa# la si re) / Um outro alguém (eu vou mudar)

sol FA# RE MI FA# RE DO# RE RE / Eu juro que eu vou ser, êh iê

.

re la sol fa# sol la re / Alguém que te faz sorrir

re la sol fa# sol la MI RE / Alguém que vai te abraçar

re la sol fa# sol la re / Quando a escuridão cair

re si la sol si sol fa# mi / Quando você precisar

re la sol fa# sol la re / De alguém que não vai mentir

re la sol fa# sol la MI RE / Que não quer te magoar

re la sol sol fa# sol la re / Segundos antes de dormir

re si la sol si fa# fa# mi / De mim você vai lembrar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. maria disse:

    cifra de flauta de milonga-fresno?

Deixe uma resposta

