Porta Retrato – Edson e Hudson

Publicado: julho 4, 2009 por Tainara em Sertanejo

.

Porta Retrato – Edson e Hudson

.

si RE RE si MI RE / Parecia um sonho

RE SOL FA# MI RE MI RE / A gente ficar juntos

RE SOL FA# MI RE RE DO / Andar a pé na chuva

si DO si DO si RE si la / Sem medo de amar

.

MI RE / Lembra

RE SOL FA# MI RE MI RE / De tudo que vivemos

RE SOL FA# MI RE RE DO / Das tardes de domingo

si DO si DO si RE si la / Da mágica no olhar?

.

SOL SOL SOL SOL FA# MI MI RE RE / Aceitar que tudo se perdeu

si RE si MI / Amor, não dá

sol SOL SOL SOL SOL LA SOL FA# MI / Ouvir meu coração pedindo

RE si RE MI si / Pra você voltar

SOL SOL SOL SOL FA# MI / Vai passando o tempo

MI RE RE si RE si MI si / E eu não sei me controlar

si la sol / Não dá!

sol MI MI MI RE / Ficar sem você

si la sol / Não dá!

.

si RE RE si MI RE / No porta retrato

RE SOL FA# MI RE MI RE / A gente se abraçando

RE SOL FA# MI RE RE DO / Momentos que ficaram

si DO si DO si RE si la / Difíceis de esquecer

.

RE SOL FA# SOL FA# / Uou, uou

MI MI RE / Te amo!

RE SOL FA# MI RE MI RE / Sei que ainda me ama

RE SOL FA# MI RE RE DO / Bateu saudade, chama

si DO si DO si RE si la / Que eu volto pra você

.

SOL SOL SOL SOL FA# MI MI RE RE / Aceitar que tudo se perdeu

si RE si MI / Amor, não dá

RE SOL SOL SOL SOL LA SOL FA# MI / Ouvir meu coração pedindo

RE si RE MI si / Pra você voltar

SOL SOL SOL SOL FA# MI MI RE RE / Vai passando o tempo e eu não sei

si RE si MI RE si / Me controlar

si la sol / Não dá!

sol MI MI MI RE si la sol / Ficar sem você, não dá!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Lucas Collela disse:

    Queria saber como vc descobre as notas da flauta doce ,porque eu queria cifrar desse geito muitas música, se possivel me mande um tipo de instrução pra descubrir as notas das musicas para flauta, porque todas que eu imprimi deram certo, parabéns!!!!!!!

    • Lucas Collela disse:

      nossa parabéns vejo que não tem um metodo certo para cifrá-las como pensei , mas vc podia cifrar mais uma música do High School Musical porque é muito legal ou a musica I’m Believer do shrek mesmo, desde já agradeço!!!!!!!

Deixe uma resposta

