Fada – Victor e Léo

Publicado: julho 4, 2009 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Fada- Victor e Léo

.

sol- re / Fada

sol- la- si- DO- si / Fada querida

sol- re / Dona

sol- la- si- DO- si / Da minha vida

sol- sol- la- la / Você se foi

mi- sol- la- si- DO- si / Levou meu calor

sol- sol- la- la / Você se foi

mi- sol- la- si- DO- si / Mas não me levou

.

sol- re / Lua

sol- la- si- DO- si / Lua de encanto

sol- re / Ouça

sol- la- si- DO- si / Pra quem eu canto

sol- sol- la- la / Ela levou

sol- la- si- DO- si / Minha magia

sol- sol- la- la/ Mas ela é

sol- la- si- DO- si / Minha alegria

.

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- RE- RE- RE / Vejo uma luz, uma estrela brilhar

RE- RE- RE- RE- RE- RE- MI- MI- RE- DO / Sinto o cheiro de perfume no ar

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- si- la- la- sol- sol / Vejo minha fada e sua vara de condão

sol- si- DO- si- la- sol- sol / Tocando meu coração

.

Refrão:

RE- RE- RE- DO- DO- si- si / Madrugada de amor

la- la- sol- sol- la- si / Que não vai acabar

RE- RE- RE- DO- DO- si- si / Se estou sonhando

la- la- sol- sol- la- si / Não quero mais acordar

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- si- la / Minha história linda, meu conto

sol- la- si / De amor

RE- RE- RE- DO- DO- si- si / Algo aqui me diz

la- la- sol- sol- la- si / Que essa paixão não é em vão

RE- RE- RE- DO- DO- si / O meu sentimento

si- la- la- sol- sol- la- si / É bem mais que uma emoção

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- si- La / Eu espero o tempo que for

sol- la- DO- si- la- sol- sol / Minha fada do amor

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. camilla disse:

    linda musica

  2. hyrum disse:

    gostei muito deste blog me tem me ajudado muito valeu

  3. iohany disse:

    amei essa musica eu ja a presentei muitas musicas eu ja pessaei na tele visão mais a minhas colega da flauta a gente foi la toca la nos veriadore foi muito bom bj para todo que entram nesse blog

  4. pedro disse:

    vw to começando flauta transversal e o blog tem musicas conhecidas e fáceis

Deixe uma resposta

