Deus e Eu No Sertão – Victor e Léo

Publicado: julho 4, 2009 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Deus e Eu No Sertão – Victor e Léo

.

sol la sol la si / Nunca vi ninguém

sol la sol la si / Viver tão feliz

sol MI fa# sol la RE / Como eu no sertão

.

sol la sol la si sol / Perto de uma mata

sol la sol la si / E de um ribeirão

sol MI fa# sol la RE / Deus e eu no sertão

.

DO RE DO si si la / Casa simplezinha

si DO si la si / Rede pra dormir

si DO RE DO si la / De noite um show no céu

la sol fa# la sol / Deito pra assistir

.

sol MI fa# sol la sol / Deus e eu no sertão

.

sol la sol la si / Das horas não sei

sol la sol la si / Mas vejo um clarão

sol MI fa# fa# sol la RE / Lá vou eu cuidar do chão

.

sol la sol la si sol / Trabalho cantando

sol sol la sol la si / A terra é a inspiração

sol MI fa# sol la RE / Deus e eu no sertão

.

DO RE DO si la / Não há solidão

si si DO si la si sol / Tem festa lá na vila

si DO RE DO si la / Depois da missa vou

la sol fa# la la sol / Ver minha menina

.

DO RE DO si si la / De volta pra casa

si si si DO si la si / Queima a lenha no fogão

DO DO RE DO si si la / E junto ao som da mata

sol la sol fa# la sol / Vou eu e um violão

.

sol MI fa# sol la RE / Deus e eu no sertão

sol MI fa# sol la sol / Deus e eu no sertão

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. wanessa disse:

    oiiii vitor e leo eu a do sau musicas eu amo vis toca sau musica xau um beijos pa vicas um beijos pu leo xau bjos

  2. lucas disse:

    maneiro de + essa musica ñ so essa + as outras tambem valeu xaooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. willian disse:

    essa musica e muito massa

  4. willian disse:

    seu site ficaria muito mas melhor se agente passase o mouse em alguma nota dai mostrava o desenho da posição dessa nota.

  5. Paloma disse:

    Ai esse site é d+!!! Tem as melhores musicas do victor e léo!!!

  6. Joao Vitor disse:

    o Victor e Leo são ótimos cantores valeu Victor e Leo

Deixe uma resposta

