Quatro Semanas de Amor – Pedro e Tiago

Publicado: julho 2, 2009 por Tainara em Sertanejo

816217_pedro_e_thiago_turismo_224_298

.

Quatro Semanas de Amor – Pedro e Tiago

.

mi mi sol sol si si la / Foi um sonho de verão

sol fa# sol mi / Numa praia

DO DO la RE RE la si / Quatro semanas de amor

si MI RE DO si DO / Em noites de luar

RE DO si si la si sol mi / Sob a luz das estrelas

la sol fa# mi / Eu e você

.

mi mi sol sol si si la / O seu nome eu escrevi

sol fa# sol mi / Na areia

sol DO DO la RE RE la si / A onda do mar apagou

si MI RE DO si DO / Em cada pôr- do- sol

RE DO si si la si sol mi / A saudade incendeia

la sol fa# mi / Meu coração

.

sol si si / Te amo

la sol la la / Não esqueça

sol si si si la sol la / O sonho não acabou

sol si si si la sol la la / Eu vou ficar te esperando

la si si si la si DO# / Não quero dizer adeus

.

RE RE RE si la sol la / Sem você eu vou ficar

sol fa# sol fa# mi / Tão sozinho

DO DO la RE RE la si / Quando o inverno chegar

si MI RE DO si DO / Mas quando o sol nascer

DO RE DO si MI / Vai ser tão lindoo

la sol fa# mi / Eu e você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. wesley disse:

    muito legal, me ajudou bastante, hem… perfeito, mas coloca a musica chora me liga

Deixe uma resposta

