Tempo Perdido – Legião Urbana

Publicado: novembro 4, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Tempo Perdido (versão ao vivo) – Legião Urbana

.

sol- sol- fa#- mi- fa#- fa#- mi- fa#- sol / Todos os dias quando acordo

fa#- fa#- mi- fa#- sol- fa#- mi- mi- re- mi / Não tenho mais o tempo que passou

sol- sol- fa#- mi- fa#- fa#- sol / Mas tenho muito tempo

mi- sol- RE- sol- RE- sol- RE- RE- sol / Temos todo o tempo do mundo

.

la- la- sol- la- sol- sol- mi- la- mi- sol / Todos os dias antes de dormir

fa#- mi- fa#- mi- fa#- mi- fa#- sol- fa#- mi / Lembro e esqueço como foi o dia

MI- RE- RE- DO- si- la / Sempre em frente

fa#- RE- sol- RE- sol- RE- sol / Não temos tempo a perder

sol- sol- fa#- mi- fa#- fa#- sol / Nosso suor sagrado

sol- sol- sol- fa#- mi- fa#- mi- fa#- sol- fa#- mi / É bem mais belo que esse sangue amargo

RE- RE- RE- DO- si- DO- sol / E tão sério uh, uh, uh

sol- sol- REEE- sol / E selvaaaagem

sol- REEE- sol / Selvaaagem

sol- REEE- SOL- MI / Selvaaaaageeem

.

mi- fa#- sol- mi- sol- mi- sol- mi- fa#- sol / Veja o sol dessa manhã tão cinza

RE- RE- RE- RE- DO- si- DO-  / A tempestade que chega

si- la- si- la- sol- la- la- la- sol / É da cor dos seus olhooos

fa#- REEE- sol / Castaaanhos

RE- MI- RE- MI- MI- RE- RE / Então me abraça forte

MI- FA#- MI- FA#- MI- FA#- MI- FA#- SOL- FA#- MI / E diz mais uma vez que já estamos

RE- RE- DO- si- si- la / Distantes de tudo

.

RE- si- RE- si- RE- si- REEE- sol / Temos nosso próprio teeempo

RE- si- RE- si- RE- si- REEE- sol / Temos nosso próprio teeempo

RE- si- RE- si- RE- si- REEE- sol / Temos nosso próprio teeempo

.

MI- MI- RE- RE- DO- si- si- la / Não tenho medo do escuro

RE- RE- si- MI- MI- RE / Mas deixe as luzes

MI- MI- RE- DO- si- DO- si- la / acesa a a a as

sol- REEE- sol / Agoooora

.

MI- RE- MI- MI- RE- MI- MI- RE- MI- MI- RE- MI / O que foi escondido é o que se escondeu

FA#- SOL- FA#- FA#- MI- FA#- MI / E o que foi prometido

RE- MI- MI- RE- MI / Ninguém prometeu

SOL- FA#- MI- FA#- MI- FA#- SOL- FA#- MI / Nem foi tempo perdido

MI- RE- RE- REEE- sol / Somos tão joooovens

fa#- REEE- sol / Tão jooovens

sol- RE- SOL- FA#- MI / Tão jooooveeens

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Chiljo Mafer disse:

    oi, será que vc poderia me indicar um lugar ou postar no seu blog o lugar na flauta para cada nota, tipo uma tabela…ainda me confundo na hora de pensar as notas e vizualizá-las seria mais fácil, como no violão.

    Obrigadão, cara!!!!

    To me amarrando em flauta. Eu tenho uma Hering. Depois que vi que dá pra tocar Poker Face pirei. Me ajude.

  2. LUCA TONI disse:

    musica fera massa

  3. ! luca disse:

    grande Renato Russo

  4. KAROL SILVA A POPZINHA P2 disse:

    EU AMO AS MUSICAS DO LEGIAO URBANA E SOU FANATI CA POR TODAS AS MUSICAS DELE

  5. Felipe disse:

    Uma otima musica de ouvir e tocar
    gostei bastante,é a pimeira musica do lgião que eu toco

  6. Lais disse:

    Ai, não sei como só fui saber desse site hoje. Fiquei muito feliz em saber que posso tocar as minhas músicas preferidas no único instrumento que eu sei tocar! Obrigaduuuuu!!!!

Deixe um comentário

