Fico Assim Sem Você – Adriana Calcanhoto

Publicado: agosto 23, 2010 por Tainara em MPB

.

Fico Assim Sem Você – Adriana Calcanhoto

.

re re sol RE DO si / Avião sem asa

re re sol RE DO si / Fogueira sem brasa

si si sol sol la si la / Sou eu assim sem você

re re sol RE DO si / Futebol sem bola

re re sol RE DO si / Piu-Piu sem Frajola

si si sol sol la si la / Sou eu assim sem você

.

sol sol sol DO MI RE DO MI / Por que que tem que ser assim?

sol sol sol si RE DO si si / Se o meu desejo não tem fim

si si si la la sol sol mi / Eu te quero a todo instante

si si la la sol sol mi / Nem mil auto-falantes

MI RE RE si RE MI RE / Vão poder falar por mim

.

RE MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si MI / Eu não existo longe de você

sol sol si RE MI RE RE DO DO  sol la si / E a solidão é o meu pior castigo

si MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si MI RE / Eu conto as horas pra poder te ver

sol si RE MI RE RE DO DO sol MI RE / Mas o relógio tá de mau comigo

MI RE / Por quê?

[...]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

comentários
  1. Masque Mizar disse:

    Amigos, acabei de conhecer o Site. Genial. Tá lá no meu “Favoritos” agora. Continuem. Pazzzzzz

  2. Aliny disse:

    adoro essa musica!!!
    eu sou sua fã!!!!!!!!!!
    bjinhus xau!!!!!!!!

  3. derivan disse:

    eu toco flauta e essa nota ta errada a certe de avião sem asa deveria ser do do fa do si la

  4. tarmafe disse:

    você deve tocar a barroca e eu toco a doce germanica e está certo

  5. Linda disse:

    Eu amo muitoooo essa música e sempre lembro de uma pessoa muito especial quando ouço ela e acho q sabendo tocar ela vou amar muito mais!! Obrigada por oferecer tantas cifras de flauta!!!

  6. Alice disse:

    O refrão dela é mto dificil de tocar :s

  7. essa musica é muito bonita

  8. eu acho essa musiva muito bonita a andria calcanhotto ela e gaucha ela carta vde mais eu catora otima bjs!!!

  9. Megue Silva disse:

    Essa musika me le.bra varias coisas, de uma pessoa que eu gosto muito

Deixe um comentário

