Hino Nacional Brasileiro

Publicado: maio 3, 2010 por Tainara em Hino dos Times / Temas de Copas

.

Hino Nacional Brasileiro

.

Introdução:

do do re do si do fa

fa fa sol fa mi fa la

la la sib la sol# DO FA

do do fa mi sol fa la sol sib la fa# sol

re re mib re do# re sol

sol sol la sol fa# sol sib

sib sib DO sib la sib RE SOL

SOL FA FA MI MI RE RE DO DO sib sol# la

do do re do si do fa

fa fa sol fa mi fa lá

fa fa sol fa mi fa re

sol sol la sol fa# sol sib

sol sol la sol fa# sol mi

la la sib la sol# la DO

la la sib la sol# la fa

sib sib DO sib la sib sol

DO DO RE DO si DO la FA

MI RE DO mi fa

.

Canto:

do fa mi fa sol la sol la sib si DO fa

do fa mi sol fa la sol sib la fa# sol

re sol fa# sol la sib la sib DO DO# RE sol

do sol fa# la sol sib la DO sib sol# la

.

la la sib la

la sib la la RE

DO sib sib la la sol sol fa fa mi mi re

sol sol la sol

sol la sol sol DO

si la la sol sol fa fa mi mi re re do

.

do mi sol sib

do mi sol sib

do mi sol sib sib

.

do fa mi fa sol la sol la sib si DO fa

do fa mi sol fa la sol sib la fa# sol

re sol fa# sol la sib la sib DO DO# RE sol

do sol fa# la sol sib la DO sib sol# la

.

fa sol fa mi fa mi fa sol fa fa sib

sol la sol fa# sol fa# sol la sol sol DO

la sib la sol# la sol# la sib la la RE

DO sib sol sol fa

mi fa sol sib la mi fa do# re sib sol sol fa

sol la sib si DO la fa re sib la

fa re do re mi fa

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Muito bom esse site. O hino eu toquei ficcou muito bom, continue colocando musicas

  2. linah frança disse:

    ah, eu amei *o* valeu s2

  3. lorenzzo disse:

    bom a letra é ótima mas eu naum consigo tocar no ritimo.não sei porque?
    mas sua letras são ótimas eu peguei a do titanic saiu certinho quando onaviu afundava muito boa mas qual eu queria mesmo éra o hino brasileiro mas eu não consigo tocar mas valeu assim mesmo continuem colocarndo letras.
    Xau…

  4. Gabriel disse:

    Ainda estou aprendendo…
    Continue colocando músicas, saiba que irá ajudar muitas pessoas! valeeu, :D

  5. a mei o hinoooooooo brasileiroooooo

  6. gabi disse:

    o hino nacional :Ordem E Progresso

  7. gabriela disse:

    o hino nacional canto toda sexta feira

  8. Clara Peres disse:

    Como fasso para postar musicas

    Aqui estar Asa Branca

    Sol la si re re si do

    sol la si re re do si

    sol sol la si re re si sol do si la la si la la sol sol

    • Lanynha Barbosa ( Alana Alves ) disse:

      Você tem que enviar para o e-mail da Tainara, para mais informações acesse Envie suas músicas !

    • Ingrid Sousa disse:

      Na verdade é assim:
      Sol la si re re si do
      Sol la si re re do si
      Sol la si re, re do si sol, do
      Si si la la si
      La la sol sol

  9. Gabriel Tomaz disse:

    Gabriel (tomate)

    já anotei a cifra, só preciso aprender a música.

  10. alexandre disse:

    Pooor favooor coloca o hino do flamengo!!!

  11. Ingrid Fernandes disse:

    eu gostei desse site mas eu acho que falta mais aguns estilos de musica as musicas evangelicas e os pagode claro como nosso amor é tão lindo

  12. Daniel disse:

    Eu já aprendi a tocar , mais ñ no ritmo

  13. vinicius disse:

    Eu queria saber quantos tempos vale cada nota ?

  14. joao gabriel disse:

    Gente o ritmo é o mais facil.Eu tenho 11 nao faço curso de flauta e quando eu olhei de primeira eu toquei!e eu nao moro no brasil e por isso nao escuto o hino.tentem tocar o hino com a musica ai vcs devem consiguir!flw espero ter ajudado

  15. Estefania disse:

    E isso ai

    re sila si re re mi mi

    nem seii o resto kkk …. se quise pesquisa

  16. pedro disse:

    como é o dó# sustenido?

  17. bel disse:

    eu queria dizer que a segunda linha dhino essta errada

  18. jasmyn disse:

    adoreiiiiiiiiii

  19. camila disse:

    manda ai pra mim noite feliz

  20. Yury disse:

    Ai galera eu sei a introduçao da asa branca !!

    eh assim : FA RE MI DO RE si DO la si la si sol mi sol sol

    Eh isso ae galera !! ta certinho, Ai tainara posta uma da asa branca com essa introduçao !!

    ta certinho !

    flw galera !!

  21. sabrinne disse:

    ainda estou quase lá……..

  22. tarmafe disse:

    minha famíla num deixa eu praticar ou tocar de tocar

  23. Lais Oliveira disse:

    adorei esse hino eu naum sabia agora ja sei muito lindo…

  24. marta disse:

    e muito legal gente

  25. eu sou eu disse:

    vlw :)

  26. eu sou eu disse:

    ! Luca procura sol# na internet

  27. renata disse:

    Eu gostei muito mas não consigo tocar no ritmo:( mas a musica que eu queria mesmo era o hino do corinthians

  28. renata disse:

    o verso da asa branca é assim:sol-la-si-RE-RE-si-DO-DO-sol-la-si-RE-RE-DO-si-sol-sol-la-si-RE-RE-DO-si-sol-DO-si-si-la-la-si-la-la-sol-sol

    valeu que isso ajude vcs

  29. bela disse:

    alguem me responde se esse site e pra flauta transversal?

  30. p disse:

    a letra e boa, e assim fica mais fácil de aprender

  31. matheus disse:

    este site muito bom
    aprendi toda a musica ja

Deixe um comentário

