Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim – Ivete Sangalo

Publicado: agosto 7, 2009 por Tainara em Românticas
Tags:

Foto_Ivete_Sangalo

.

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim – Ivete Sangalo

.

si RE MI RE si RE MI RE / Meu coração sem direção

RE DO# DO# DO# RE MI RE / Voando só por voar

RE MI RE la RE MI RE / Sem saber aonde chegar

RE DO# DO# DO# RE MI RE / Sonhando em te encontrar

RE MI RE la / E as estrelas

RE DO# si DO# RE DO# si DO# RE  / Que hoje eu descobri no teu olhar

RE MI RE la FA# MI RE MI / As estrelas vão me guiar

 .

la DO# RE MI RE MI FA# RE / Se eu não te amasse tanto assim

la DO# RE MI RE MI LA / Talvez perdesse os sonhos

LA SOL FA# RE / Dentro de mim

la LA SOL FA# MI RE RE si RE / E vivesse na escuridão

la DO# RE MI RE MI FA# RE / Se eu não te amasse tanto assim

la DO# RE MI RE MI LA / Talvez não visse flores

LA SOL FA# RE / Por onde eu vim

LA SOL FA# MI RE si RE / Dentro do meu coração

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Comentários
  1. ivanna disse:

    otimo e muito fassiooooooooooo

  2. lyra disse:

    adoreiiiii mais queria saber se não tem em outro tom

  3. isabela disse:

    legal mas meio sem graça

Deixe uma resposta

