Pais e Filhos – Legião Urbana

Publicado: julho 14, 2009 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Pais e Filhos – Legião Urbana

.

mi sol mi sol sol mi / Estátuas e cofres

sol mi sol mi sol sol mi / e paredes pintadas

sol mi sol mi sol mi sol sol mi re / Ninguém sabe o que aconteceu

si la sol / Uh uh uh

si si la sol sol / Ela se jogou

mi re sol sol mi RE si la sol / da janela do quinto andar

sol mi sol mi sol sol mi re / Nada é fácil de entender

.

siiib DO la sol fa / Dooorme agora

RE DO la la sol / Uuuh uh uh uh

re fa re fa re sib sib la sol, mi do / É só o vento lá foraaa, ah ah

RE RE si la / Quero colo!

re fa fa re DO la / Vou fugir de casa

re fa re fa fa sol / Posso dormir aqui

fa fa re do / com vocês?

RE RE si la / Estou com medo

re fa fa re DO la / Tive um pesadelo

re re re mi mi si mi sol / Só vou voltar depois das 3

.

RE MI RE DO# si la / Meu filho vai ter

DO# DO# DO# MI si / Nome de santo

DO# DO# / Uh uh

FA# MI MI DO# DO# si sol# sol# fa# / Quero o nome mais bonito

.

Refrão:

DO sib la DO DO FA RE / É preciso amaaar

RE DO DO sib / as pessoas

sib la la DO la DO DO RE fa / Como se não houvesse amanhã

RE DO sib la DO la DO FA RE / Porque se você paraaar

RE DO la / pra pensar

DO la DO DO RE RE DO sib la / Na verdade não há ah ah

.

la MI / Me diz

la RE RE DO DO RE sol fa / por que que o céu é azul?

la MI RE RE DO MI RE DO sib la / Me explica a grande fúria do mundo

DO DO sib la la sol fa / São meu filhos que tomam

re fa fa la / conta de mim

RE RE DO RE DO MI RE si / Eu moro com a minha mãe

MI RE si mi sol sol mi si / mas meu pai vem me visitar

MI MI DO DO DO sib / Eu moro na rua

sib fa sol# sol# DO / não tenho ninguém

sol# sol# sol# fa sib fa fa mib / Eu moro em qualquer lugar

RE si RE RE RE RE si la / Já morei em tanta casa

sol sol fa sol fa RE RE / que nem me lembro maais

fa sol fa la la sol la si / Eu moro com meus paaais

si la sol / Uh uh uh

DO RE si si la / Uuuuuuh

MI FA# RE / Ouoooou

.

Refrão:

DO sib la DO DO FA RE / É preciso amaaar

RE DO DO sib / as pessoas

sib la la DO la DO DO RE fa / Como se não houvesse amanhã

RE DO sib la DO la DO FA RE / Porque se você paraaar

RE DO la / pra pensar

DO la DO DO RE RE DO sib la / Na verdade não há ah ah

.

la DO DO la DO RE / Sou uma gota d’água

la DO DO la DO RE fa / Sou um grão de areia

RE DO sib la DO la DO / Você me diz que seus pais

la RE RE DO sib / não entendem

DO sib la DO la DO DO RE fa / mas você não entende seus pais

fa fa RE DO DO DO la la fa / Você culpa seus pais por tudo

re fa fa re sol re do / isso é um absurdo

DO DO sib la re fa fa la / São crianças como você

fa sol la sib la sol / O que você vai ser

re fa sol la sol fa / quando você crescer?

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Clara Peres disse:

    adoreei esse sitee visito elee todos os dias ‘
    Graças a DEUS eu acheei essa musicaa ‘
    adoroo legião urbana ‘
    continua assim ‘ ♥

  2. Clara Peres disse:

    adoreei esse sitee visitoo elee todoos os diias ‘
    Graças a DEUS encontrei essa musicaa ‘
    continue assim ‘ ♥

  3. Islan disse:

    Esse site é supremamente fodah,tem todas as musicas que eu queria pegar na flauta HEHE xD

  4. tarmafe disse:

    Renato Russo é FODA

  5. eliandro disse:

    legiao muito bom

  6. tarmafe disse:

    yo no tengo palvras yo tengo diez años e mi escutate las musicas delhe

    eu não tenho palavras eu tenho 10 anos e eu escuto as musicas dele

  7. tata disse:

    amo legiao
    amei a musica e agora te pesso” giz” e “faroeste cabloco”

  8. DORI MORAIS disse:

    srsrrsr… Se for pra pegar e colocar as notas de faroeste, vai fautar letas notas, ar , flauta, paciência, tempo kkkkkkkk

Deixe um comentário

