Hino do Corinthians

Publicado: julho 8, 2009 por Tainara em Hino dos Times / Temas de Copas

corinthians

.

Hino do Corinthians

.

FA MI DO la la / Salve o Corinthians

la la si DO MI RE DO si / O campeão dos campeões

RE si la sol# sol# / Eternamente

sol# sol# la si RE DO si MI / Dentro dos nossos corações

MI RE DO# RE RE / Salve o Corinthians

RE RE MI FA LA FA RE DO / De tradições e glórias mil

LA MI DO si si / Tu és orgulho

RE MI FA MI RE DO si la / Dos esportistas do Brasil!

.

mi fa# sol# la si DO RE si/ Teu passado é uma bandeira

RE FA MI RE DO RE MI / Teu presente, uma lição

mi fa# sol# la si DO RE si / Figuras entre os primeiros

RE FA MI RE DO RE MI / Do nosso esporte bretão

.

MI RE DO# RE RE / Corinthians grande

RE DO si DO DO / Sempre Altaneiro

LA MI DO si / É do Brasil

si DO RE MI DO si si la / O clube mais brasileiro

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. danyelle disse:

    oi tenho 12 anos tenho tudo do corinhians esse e meu timão!!CORINGÃOOOOOOOOO

  2. francsico disse:

    manuu coloca a musica o que voce sempre quis e parecia estar banda stevens!

  3. bruno disse:

    cara sou aqui do Pará acho esse site muito show, so queria pedir para o criador desse site se ele poderia colocar o hino do clube do remo. o melhor time do Pará…
    valeww

  4. lindinhoo disse:

    meuuuuuuuuuuuuuuu time do coraçao é o timaooooooo

  5. vitor disse:

    Olá, meu nome é Vitor e eu toco flauta doce desde o inicio do ano e eu amo o TIMÃO. Eu tenho varias coisas dele e eu adorei o hino na flauta. Muitooo booom!

  6. waalttinho disse:

    ae, sou aq do Pará, sou fanático pelo timão! o melhor time do Brasil! e tbm gostari q vc colocasse a o hino do Payssandu esse sim, eh o melhor time do estado do Pará, abraços!

  7. alexandre disse:

    e grande a musica mais vale a pena copiar
    corinthiasn tiamo kkk

  8. Sáah disse:

    Adoreiii
    Logo na primeira vez que peguei, já consegui tocar cm facilidade
    ADORO-TE CORINTHIANS

  9. Hectinho disse:

    Bom perdemos o jogo domingo, não quer dizer que nós vamos desistir para sempre, está na regra n° 1 “O time de todas as pessoas boas que é o Timão não desiste”!!!

  10. Luuh disse:

    Corinthias ta no sangue , Corinthias é coração , vai pra cima deles com fé e determinação , Corinthiiiias eoooooooooooo Corinthias eooooooooooo, Corinthiana até morre , Corinthias ta no meu s2
    Timão
    Timão
    Timão
    Timão

  11. araline disse:

    eu te amo meu timaooooooooooooooo

  12. helena disse:

    eu toco flauta dez dos 7 anos e acho que se vc colocasse o vídeo da pessoa tocando

    seria bem mais fácil e desenvolveria o encentivo de uma criança corintiana .

  13. eu tbm num consegui direito tocar esse hino por favor alguem que sabe tocar coloque um video por favor.

    lucas

  14. iordan a. cunha disse:

    corinthias e muito ruim

  15. Júlia123 disse:

    gente agente nao é igual aos outros torcedores pq agente nao desiste de ser corinthiano já os outros sempre tem a coragem de mudar de time mas eu sou corinthiana desde meu primeiro dia que eu nasci aki em casa é farra quando o timão faz gol parece campeonato mas é amistoso agente tem a coragem de admitir que agente perdeu um campeonato mas o importante é quando agente tem fé em um time e assiste todos os jogos dele quando faz gol faz a maior farra possível quando perde não da bola a vida segue em frente e o corinthiano faz isso tudo mas o fato nao é que o corinthians é machão e por exemplo o sãopaulo é gay mas é quando tem torcedores torcendo para que o time ganhe o são paulo não é gay só não tem torcedores…Gente esse foi o meu testo meu nome é júlia e tenho 10 anos.

  16. Yasmin disse:

    hahaah vai timao!! ganhamos o titulo S2

  17. Biapop disse:

    Timão tah akii coração

  18. GILNAR disse:

    nossa é legal ser desse tinao

  19. morena disse:

    sou corinthiana des d criança..n mudo de time por nada!!!!!!!!!*_* TIMAO HOJE TIMAO SEMPRE!!!!! N ADIANTA NEGAR O TIMAO ÉO MELHR E FOI O VNCEDOR.TIAMO TIMAO UHUUUU!!!!

  20. guilherme disse:

    meu timaooooooo e bao d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhhor time do mundo e o timaooooooooooooooooooooooooooooooo

  21. joao disse:

    vai timao te amooo !!

  22. Jeanna Karlla(*---*) disse:

    eu sou corintiana desde q eu nasci sou coringão até a morte VAI CORINTHIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. kauanzik disse:

    muito ziika adoro o koringao

  24. vai corinthias eu gostei muinto

Deixe um comentário

